Ingresso.com.br

fechar

A partir de agora, cliente CINEMARK pode comprar ingressos para cinemas: Cinemark Iguatemi SP, Cinemark Market Place, Cinemark Eldorado, Cinemark Villa Lobos, Cinemark Tamboré, Cinemark Higienopolis, Cinemark Santa Cruz, Cinemark Botafogo, Cinemark Center Norte, Cinemark Shopping D, Cinemark Downtown, Cinemark Central Plaza, Cinemark Tatuapé, Cinemark Niterói, Cinemark Campinas, Cinemark Mueller na Ingresso.com e recebe-los em seu celular. Para isso, basta escolher a opção “entrega no celular”, preencher os dados solicitados e no momento final da compra, você deverá informar o DDD da cidade, sem o zero, e o número do celular para qual deseja enviar os ingressos comprados. Será necessário informar ainda a marca e o modelo do aparelho. Caso a marca do seu aparelho não esteja na lista apresentada, não será possível receber o SMS. Caso o modelo do seu aparelho não esteja na lista apresentada, escolha a opção “Outros”.

 

Em seguida você receberá duas mensagens de texto em seu celular. Na primeira mensagem você receberá um M-Ticket, código bidimensional do ingresso que será utilizado para seu acesso à sala. Na segunda mensagem, você receberá as principais informações da compra, tais como: sala, filme, data, hora, assentos (no caso de lugares marcados), além de um código rápido que poderá ser digitado pelos operadores no acesso a sala, caso haja qualquer problema na leitura do M-Ticket. Vale ressaltar que a opção para a impressão dos ingressos continuará disponível.

 

1- Importante - Para receber o SMS é necessário:



- Que o seu celular esteja dentro de uma área de cobertura.

- Que a sua caixa de mensagens esteja com espaço, possibilitando o recebimento de novas mensagens.

- Que o portador do celular esteja apto ou tenha conhecimento técnico para ler/enviar mensagens.

- Estar com o aparelho ligado e não esteja desativado por fato a ele imputável durante as tentativas de envio/recebimento das mensagens ou dados.

- Possuir aparelhos compatíveis com o recebimento de mensagens gráficas.


2- Dificuldades para receber a mensagem:



Mesmo para aparelhos compatíveis podem ocorrer dificuldades para recebimento do ingresso, caso isso ocorra, seguir as seguintes orientações de acordo com a dificuldade:

- Não recebeu nenhuma das duas mensagens (informações da compra e o ingresso).

Orientação: Imprimir os ingressos e se dirigir ao cinema de posse deles e apresentá-los na entrada das salas, ou se dirigir ao cinema com código de busca e a identidade em mãos e solicitar a impressão dos ingressos nos guichês de compra.



- Recebeu o Torpedo com informações do filme, mas não recebeu o ingresso.

Orientação: Na mensagem com informações do filme há um código que representa o ingresso. De posse desta informação se dirigir ao cinema que os operadores das salas o utilizarão para validar a entrada.



- Recebeu as duas mensagens (informações da compra e o ingresso), porém a leitora do cinema não consegue validar o ingresso.

Orientação: Na mensagem com informações do filme há um código que representa o ingresso, informar este número na entrada das salas que os operadores o utilizarão para validar a entrada.



<% txtRodape = Request.Form("paRodape") %> <% If txtRodape <> "" Then %> <% End If %>